Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

17ª Festa do Livro da USP





Não caros leitores, não se trata de falsa promoção do tipo "Black Friday". Aqui o desconto é para valer! Trata-se de uma forma que as grandes editoras encontraram de promover as suas marcas junto ao público universitário. A Feira do Livro da USP já se tornou um evento cultural da capital paulista e atrai milhares de pessoas. A feira retorna ao seu local de origem, o prédio da História e da Geografia, do qual nunca deveria ter saído. Sim, porque lá está o seu grande público. Editoras como a Companhia das Letras, Paz e Terra, Edusp, Casacnaify, Editora da Unesp, Contexto, Brasiliense, num total de 150 exibidores, deverão marcar presença oferecendo os seus títulos mais importantes, com descontos em torno de 50%. Nada mal levando-se em consideração o preço dos livros em nosso país.
A sugestão é ir no primeiro dia, uma vez que, em certos casos, alguns títulos podem se esgotar. O evento ocorrerá nos próximos dias 9, 10 e 11 de dezembro de 2015, na Cidade Universitária, localizada próxima ao bairro do Butantã, na capital paulista, e como já lembramos, nas dependências do prédio da História e Geografia.
Para maiores informações é só acessar o site da Edusp:
http://www.edusp.com.br/festadolivro/

Atenção!
A Festa do Livro da USP precisou alterar novamente o local de sua realização, passando para a travessa C da avenida professor Mello Moraes, entre a Raia Olímpica e Praça do Relógio Solar, na Cidade Universitária. Uma estrutura de galpões e tendas totalizará 3.600 metros quadrados para comportar as cerca de 150 editoras que normalmente participam do evento e seu público. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário