Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Editorial: Nota de Esclarecimento

Caro leitor, em todos os locais em que se estabelece um convívio social, são necessárias determinadas normas para que as pessoas possam emitir as suas opiniões, de forma respeitável. Como todos sabem este blog trata de temas relacionados à História. Como todos os ramos do conhecimento, esta disciplina têm a sua metodologia de trabalho e de pesquisa, seguidas nos centros de estudo e universidades de todo o mundo. 
Por outro lado, ninguém espera que todos concordem com o que está escrito, razão pela qual, o administrador do blog permite o envio de comentários e críticas. Contudo, tais comentários devem se ater ao tema em questão e com o devido respeito aos demais leitores, sem o uso de palavras ou termos impróprios ao respeito comum.
O administrador se reserva o direito de monitorar e, eventualmente, excluir os comentários que não atendam aos quesitos acima especificados. 
Tais normas estão sendo adotadas em respeito ao leitor e à liberdade de opinião, que deve ser exercida com responsabilidade e sobriedade, sobretudo nos tempos atuais, onde alguns desejam impor suas "verdades" aos outros. 
No mais, boa leitura e reflexão a todos...................

Nenhum comentário:

Postar um comentário